Parkas. Você vai ouvir falar bastante delas daqui há alguns meses. Pois elas prometem ser sucesso na primavera do hemisfério norte, mas como ainda nem chegamos no inverno, já podemos ir nos adiantando e abusando do modelito no frio que está por vir. Quem gostar de Parkas, é claro!

Tem de todos os modelos e tipos:  militar, fina, esporte e  até aquelas que sua mãe deve ter guardada no armário há anos. Mas de lá elas não devem sair, pois as “it” parkas são as confeccionadas em tecidos sofisticados e brilhantes, como tafetá, para adicionar um clima mais chic ao look convencionalmente esporte do ítem.

Outro toque especial é comprar as parkas que tem cordinhas para ajustar na cintura, pois a silhueta fica bem mais bonita. Você pode usar com vestido por baixo, com meia-calça ou pernocas de fora, ou com leggings e skinny jeans. O importante é não usar nada muito volumoso por baixo, pois o adereço em si já tem o volume necessário.

Particulamente, eu super usaria as 3 primeiras que aparecem na seleção acima, são tudo de mais lindo, inclusive as coresJá as outras, eu pensaria umas 10 vezes antes de usartenho costume de fugir de tudo que é muito esporte.

comentários

  1. Nana 24/03/2010

    essa ultima preta é uma graça para enfrentar aquele friozinho chuvoso! as 3 primeiras realmente sao maravilhosas, totalmente usaveis whenever hehe

  2. Rafael 24/03/2010

    é, isso é bem bonito.

  3. […] já sei que vou roubar a Parka comprida com capuz de pele fake da minha mãe, botar algumas minhas em uso, me jogar na capa e nas […]