Se você ainda não aderiu à tendência das tachas, já consumada, ainda há tempo. Parece que lá fora, o “tachado” da vez são as blusinhas, camisetas e regatinhas.

Quanto mais tachas tiverem, melhor! De preferência, totalmente cobertas ou com aplicação bem concentrada. Vejam só alguns modelinhos abaixo:

 

São todos gringos, coloquei somente como exemplo. Mas aposto que não vai ser nada difícil achar esse tipo de blusinha por aqui. As tachas foram febre no inverno passado e estão presentes até nesse verão.

A idéia das tachas nessas peças não é “agredir”,  é enfeitar, ser usada como opção aos paetês. Dá para fugir do rock ‘n roll óbvio e misturá-las com peças delicadas, como os florais. Na verdade, dá para misturar com quase tudo!

Sem falar que dá para fazer a sua em casa mesmo, escolhendo uma área específica para colar ou prender as tachas ou espalhar pela peça toda!

Eu gosto mais dessas regatinhas básicas com tachas por toda sua extensão, principalmente as pretas, cinzas ou brancas, pois são… básicas, com um “toque” a mais!

E vocês, o que pensam sobre as blusinhas lotadas de tachas agora?

 

#OFF: Vocês poderiam me ajudar + uma vez, votando essa semana no meu terceiro look para o Desafio Lia Line? É só clicar aqui e votar no canto direito da página, na Joyce Nunes, do Gostei, e Agora! http://portal.lialine.com.br/. Obrigada!

comentários

  1. Paula 06/12/2010

    Acabei de pensar: vou comentar com a Joyce que adorei o look com a rasteirinha de tachinhas! Acho incrível misturar tachas e coisas mais girlie, como vc fez no look da Lia Line.
    Bjoo

  2. Letty 07/12/2010

    Tem uma muuuito parecida com a primeira na Zara.. vi esse domingo..

  3. Tata 07/12/2010

    Adoro tachas nas roupas e calçados, principalmente porque dá um ar mais "rock & roll" que eu amo!

    • Joyce Nunes respondeu Tata 07/12/2010

      Eu tb adoro… mas já usei demais! Mas continuarei gostando!

  4. Annita 07/12/2010

    Lindas blusas =)
    Acho mto bonito com as tachas!!

  5. Jéssica Alves 07/12/2010

    uuuh! Tô super in então, comprei um cardigã com ombreita de tachas em Bs As… Falando nisso, acabei de botar o primeiro post no ar: http://tiny.cc/yy32d

    beijão!

  6. Stephanie 07/12/2010

    AMO tachas!!!
    Que bom que elas continuam :D

  7. joka 07/12/2010

    Nossa amoooo tachas.
    Amei ameiiii

    beijos joka

  8. ale 07/12/2010

    que delícia! adoro tachinhas, ainda bem que vão continuar!

    • Joyce Nunes respondeu ale 07/12/2010

      E se saírem "de moda", não tem pq parar de usar. Cada um faz sua moda, né? BJS!

  9. […] This post was mentioned on Twitter by Isadora Ferreira, Isadora Ferreira. Isadora Ferreira said: Prefiro a tacha nos detalhes, mas dar um up naquela regatinha básica é bastante digno uma "tachadinha" http://wp.me/pN0GF-1XT […]

  10. Patricia 09/12/2010

    Concordo com seu último comentário, Joyce. Eu coloquei tachas em várias blusinhas minhas há um tempo e continuo gostando delas. Tem gente que acha que por ter sido uma tendência do último inverno não dá mais pra usar, o que discordo pois a gente tem que usar o que a gente gosta. A Bety continua usando vários looks com tachas, inclusive o último tem um sapato lotado de tachinhas e acho massa!

    • Joyce Nunes respondeu Patricia 09/12/2010

      Tachinhas apareceram em várias coleções de verão… e mesmo que não tivessem aparecido, não faz sentido aposentar de vez se vc ainda gosta! Concordo com tudo que vc disse!