Vou postar um look que usei no último feriado, quando esquentou um pouquinho por aqui…

O que eu queria mostrar mesmo é esse vestidinho fofo da Antix, com estampa de livros e gola de pérolas, acinturado, com saia rodada, bem retrô! A Antix é rainha em fazer essas coisas fofas, né?

Confesso que prefiro longos, mas não consegui resistir a este modelo (mesmo ficando com as pernocas grossas de fora, hehehe)! Ele é aberto nas costas, bem decotado, quase até a cintura. Isso dá um toque todo especial no caimento!

A gola é linda demaaaaaaaaaaaais!!!

Nos pés, usei um sapato que não usava faz muito tempo… a Melissa Hello!  Ela tem o bico quadrado, o que a torna diferente. Falando nisso, ouvi dizer que o bico quadrado irá voltar, será?

Bom, de qualquer maneira, acho que esse é um dos modelos mais bonitos e queridos que a marca já criou!

E a clutch, de glitter multicolorido, é da Corello. Costumo utilizá-la à tiracolo, mas achei que com um vestido tão “ladylike” como este, ficaria melhor como carteira, na mão.

É isso, meninas! Beijões!

comentários

  1. Miriane 10/07/2012

    Adoreeei a última foto!! Ficou lindo o look e tu também tá linda!!

    • Joyce Nunes respondeu Miriane 10/07/2012

      Brigadaaaaa! Mas agora inverti a ordem das fotos… hehehe! Bjs!

  2. Estela 10/07/2012

    Essa gola é muito fofa e linda.
    O decote das costas mega bonito.
    E a estampa delicada.
    E a manequim muito bonita.
    Bjs

    • Joyce Nunes respondeu Estela 11/07/2012

      Nhaaaaai, obrigada ;)))

  3. Viviane 10/07/2012

    vestido perfeito ! muito lindo *-*-*-*
    tenho uma blusa parecida, mas sem essa gola perfeita :/
    adorei a melissa *-*

    beijooos

  4. @DaniMarques1208 10/07/2012

    Ameiii o look Joyce.. que vestido mais lindo… a Antix arrasa muito… meu… a Hello acaba com meus pés… acho que é exatamente por causa do bico quadrado, não sei, só sei que eu acho linda mas acabei vendendo as 2 que eu tinha… =(
    Amei a clutch… sensacional esse glitter multicolorido… *-*

    • Joyce Nunes respondeu @DaniMarques1208 10/07/2012

      Eu laceei a minha Hello! Ela é bem desconfortável, tudo que tem de linda tem disso também! Massacra meu dedão, hehehe!

      E sim, esse glitter é TUDOOOOOOOO! Obrigada! Bjs!

  5. Flavia Aljan 10/07/2012

    Dem dessa loja aqui no RJ?

    • Joyce Nunes respondeu Flavia Aljan 10/07/2012

      Acho que sim, vende em multimarcas pelo Brasil todooo! Bjs!

    • Joyce Nunes respondeu Flavia Aljan 10/07/2012

      Acabei de ver que no site oficial tem as lojas que revendem em todo BR! Bjsss… http://amoantix.com/

  6. Lulli Lucena 10/07/2012

  7. Ana Paula Volpe 10/07/2012

    Lindo o vestido!!!
    A Hello é uma Melissa que na época do lançamento fiquei maluca pra comprar e enquanto não achei não sosseguei… mal sabia que era uma assassina de pés rssss!!! Devo ter usado umas 3x, uma pena, porque ela é linda!

    • Joyce Nunes respondeu Ana Paula Volpe 10/07/2012

      Ai Ana… hehehe… agora lembrei pq fazia tempo que não usá-la… aposentei o modelo após uma sessão de tortura, hehehe!
      Por queeeeee tem que machucar tanto, hein? Bjs!!!

  8. Rúbia 10/07/2012

    Lindo look Joyce, parabéns pelo bom gosto. bjs

  9. katharina 10/07/2012

    q linda Joy!!
    viu, eu vi mesmo a Thássia (do blog da thassia) usando um pump com bico quadrado!
    será??

  10. helenanapoleone 10/07/2012

    É lindo demais esse vestido, já vi de perto <3 Você está maravilhosa nele!
    Beijos

  11. Juliana 10/07/2012

    Geralmente não comento, mas vc ficou muito linda nesse look :D

    • Joyce Nunes respondeu Juliana 10/07/2012

      Nhaaaaaai, obrigada ;) Bjsss!

  12. Lygia 10/07/2012

    As roupas da Antix são tão delicadinhas e lindas…

  13. mayã 10/07/2012

    Que fofura!!!

  14. Itana Costa 10/07/2012

    Amei o look, muito lindoo!
    Joyce, tu ficou linda!
    Se eu fosse você, arriscaria usar mais esse tipo de vestido. Acho que esse modelo fica bem em qualquer pessoa, EU QUEROO *-*

    • Joyce Nunes respondeu Itana Costa 10/07/2012

      Obrigada, Itanaaaaaa! Esse modelo é muito democrático mesmo! Eu tô gordinha, mas ainda tem a cintura mais fininha… então, ele dá uma escondida na área do quadril, o que é ótimo! Para mim, só seria mais perfeito se fosse uns 2 dedos acima do joelho (não gosto muito de mostrar as coxas, mas se a saia não for muito curta, até rola).

      • Itana Costa respondeu Joyce Nunes 11/07/2012

        Por nada fofa (:
        E pode desencanar mesmoo! O importante é ser felizz xD

  15. caprichofashion 10/07/2012

    Nossa… você ficou linda! Super fofo esse vestidinho da Antix.
    Estou adorando essa sua 'nova fase' postando mais looks! ;)

    • Joyce Nunes respondeu caprichofashion 10/07/2012

      Séeeeerio? EBAAAAAAAAAA!
      Vc tem que agradecer minha mãe, que tá com mais paciência e vontade de tirar fotos minhas, hehehehe! E eu também tenho minhas encanações, mas mandei tudo passear, pois o importante é ser feliz, hehehe! Bjssssssss!

  16. Priscila 11/07/2012

    Que look lindo! Os vestidos da Antix são um desperdício de tão bonitos. Adoro a Hello, mas ela esmaaaaaaaaaaaagaaaaaaa as "almofadinhas" dos meus pés. De repente se o solado absorvesse melhor o impacto dos pés com o chão, poderia ser um pouco menos desconfortável…

  17. Bia Tenório 11/07/2012

    saudades da hello!!

  18. blogmagia 11/07/2012

    Aaaaaaaaaaaaah AMEI esse vestido Joyce! Você está linda *_*

    Adoro esses vestinhos fofos, tenho vários nesse estilinho e o meu preferido é bem parecido com o seu, é azul marinho rodadinho tbm e tem bulezinhos haha é da Emme.

    Beijos

    Ass.: Flávia

  19. giane 11/07/2012

    Impressionante suas pernas!! Vc está de meia? Ou elas são lisinhas assim mesmo??

    • Joyce Nunes respondeu giane 11/07/2012

      Meia calça bege claro com lycra da triffil, Giane! Tenho bastante celulite e a meia disfarça bem! Não sou nem louca de usar saia curta sem meia calça no estado atual, hahaha! Bjs!

      • Joyce Nunes respondeu Joyce Nunes 11/07/2012

        Ahhh! E eu também não tenho quase pelos… Talvez por isso pareça lisinha! Bjs!

        • giane respondeu Joyce Nunes 12/07/2012

          Achei que ficou lindo!!! #valeuadica
          Vc tá MARA!!

          • Joyce Nunes respondeu giane 12/07/2012

            Obrigadaaaaa ;)

  20. Fernanda 11/07/2012

    Joycee!!!! precisooo desse vestido é da coleção atual?????

    • Joyce Nunes respondeu Fernanda 11/07/2012

      Siiiiiimmmmm! Da coleção Inverno 2012, chamada Era Uma Vez…. Eu quero todos! Mas mal posso esperar pelo verão! Beijos!

  21. Ritielle Nunes 11/07/2012

    lindaaa! esse vestido é realmente lindo!

    =*

  22. Ana Luiza 11/07/2012

    Tá linda, Joy! E tu estás bem magrinha, não sei pq sempre reclamas do peso! <3

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 11/07/2012

      Anaaaaaaa é a roupa… esse tipo de vestido esconde exatamente a parte que tô gorda (na saia godê) e evidencia as partes em que eu ainda estou magra (tipo nas costas, cintura).

      Tem roupa que tem esse poder, de emagrecer… por isso que gosto tanto de um visual sessentinha… as roupas caem melhor no meu corpo! Mas se você me visse de calça jeans ia ver “o drama”… obrigadaaaa!

  23. Bina 11/07/2012

    Que diva!!!!!!!!! Se tiver uma batalha de looks aqui acho q esse ganha!!!
    Divino!! Amei!!!
    :*

  24. Dani* Caprichosa 12/07/2012

    Oi Joyce,

    Fofíssimo o vestido….o detalhe da gola achei lindo!!!
    Que negócio é esse de não gostar de mostrar as pernocas pq são grossas??? Eu as acho bonitas!!!

    Besitos.

    • Joyce Nunes respondeu Dani* Caprichosa 16/07/2012

      Nhai, obrigada =*
      Eu queria ter pernocas finas… ou pelo menos que elas estivessem mais finas agora! Bjssssss!

  25. ana_szaz 16/07/2012

    O decote nas costas possibilita o uso de sutiã? Ficou uma graça!

    • Joyce Nunes respondeu ana_szaz 16/07/2012

      Ana, até dá, se você descer bastante a base do sutiã! No caso, optei por não utilizar, pois o vestido é super estruturadinho e tem uma boa sustentação na região! Obrigada! Bjs!

  26. […] dos curtos também, com a mesma modelagem ladylike, contanto que não fiquem tão curtinhos (o que, com as […]