Este poderia ser mais um post falando de um perfume que achei delicioso. Mas é mais que isso, o conceito é tão legal e importante que não posso deixar de exaltá-lo: Natura Faces No Gender!

[No] Gender, como o próprio nome já diz, não é masculino nem feminino. Ele não se prende a rótulos. Ele é pra pessoas, para quem quiser usar. É  primeiro perfume do tipo da Natura, sendo então um marco nessa quebra de padrões, já que assume uma posição perante o movimento genderless, grande tendência mundial.

Mas e o cheirinho? Fresco, limpo, energizante… muito fácil de usar, em qualquer situação! Eu e meu marido adoramos!

Na saída, notas verdes, laranja, noz moscada, limão, pomelo, mandarina e bergamota. No corpo, gengibre, cardamomo, jasmim e lavanda. E no fundo, cedro, sândalo, fava tonka e patchouli.

Um perfume nitidamente da família olfativa dos cítricos. De cara, o cheirinho de bergamota e de suas irmãs de cor alaranjada e levemente adocicadas predomina, mas o corpo especiado deixa a fragrâncias sempre pra cima. E a refrescância é notável, com aroma de limpeza permanente. Aliás, esse foi o traço que mais amei nessa fragrância.

Por ser do tipo desodorante colônia, a duração esperada da fragrância em sua plenitude é de 2 horas (explico mais sobre os tipos de perfume nesse post).

Preço Perfuma Natura Faces No Gender

Custa R$ 84,90 e vem com 75 ml. Está disponível para venda nos já conhecidos canais da Natura: revendedoras, lojas físicas e e-commerce.

O que achou desta proposta da Natura? 

comentários

  1. Estela 12/06/2018

    Joy

    Verdadeiramente um perfume unissex, como se dizia antigamente

    Primeira vez q vejo isto!

    Bjs

    • Joyce Nunes respondeu Estela 12/06/2018

      Isso! Ele não define nem separa as pessoas como homem ou mulheres ou diz quem deveria usá-lo. É só um perfume, uma opção de fragrância… e usa quem quer, usa a quem agradar!
      Eu acho que tudo tinha que seguir esse caminho!

  2. Fê Gonçalves 14/06/2018

    Fiquei curiosa para conhecer o cheirinho dessa fragrância!! :) Beijos

  3. Manu 14/06/2018

    Joyce! Vi um post teu antigo, falando de cores de tinturas para cabelo, vc jah comprou tinta de cabelo em outro pais? Pq eu naum sei como saber soh pela caixinha e preciso comprar, no Brasil usava 66.46 com um pouco de 5.0. Obrigada, bjo

    • Joyce Nunes respondeu Manu 14/06/2018

      Já comprei Manu, na França… mas a numeração era diferente da que estamos acostumados a usar aqui, pelo menos daquela marca.
      Que país seria?

      beijos,
      Joy