Confira como montar um look Stranger Things com direito a um tênis inspirado na série mais aclamada de todos os tempos.
 

Uma das séries mais assistidas da atualidade, Stranger Things possui várias tendências de moda para se inspirar e arrasar nas combinações. Confira neste post algumas peças da série que traz a moda dos anos 80, como o estiloso tênis Stranger Things e se inspire para montar um look personalizado, confira. 

Bonés com Lettering 

Durante a década de 1980 o uso de bonés foi constante, e origem da tendência vem dos modelos usados por equipes de baseball que exibiam o nome de seus times ou de alguma marca forte da época, o acessório geralmente era usado para se proteger do sol ou para deixar o look ainda mais estiloso. 

Na série, o personagem Dustin se joga na trend e aparece com modelos ultra estilosos e divertidos em seus outfits, itens que não podem faltar em seu look Stranger Things. 

Camiseta listrada com blusa jeans

A peça aparece por toda série e a inspiração vem diretamente da moda navy – que faz referência a peças da marinha no vestuário e tem super a ver com o clima da série, para deixar a composição ainda mais estilosa, combine esse look dos anos 80 com blusa jeans. O uso dessa terceira peça  amarrada  na cintura para criar um visual despojado e super jovem e arrasar no seu look Stranger Things.

Padronagem Xadrez 

Em todas as temporadas da série, a clássica camisa xadrez aparece combinando os looks de maneira super descolada e estilosa , menções honrosas para as calças nessa padronagem que também aparecem na série e podem tirar o seu look Stranger Things do óbvio, o deixando muito mais interessante. 

Tênis personalizado 

O tênis é um calçado atemporal e pode compor looks com uma pegada mais urbana com muito estilo, especialmente looks dos anos 1980. Para deixar seu look Stranger Things ainda mais icônico, que tal apostar em um modelo inspirado na série? 

A Vans criou uma coleção de tênis, acessórios, e roupas inspirados nas aventuras dos personagens em sua 4º temporada. são itens com uma pegada super urbana e despojada que vão deixar o seu look Stranger Things ainda mais charmoso e estiloso. 

Anotou as dicas? Agora é só se inspirar nas opções e combinar as peças  para conseguir um visual com a cara de série e arrasar por aí.

12/04/2023

comentários