Vamos falar de um perfume delicioso, para você que adora os mais docinhos: Lolita by Glamour, uma edição comemorativa da icônica fragrância The Body Shop em parceria com a famosa revista.

A embalagem é esse charme aí, que fica mais nítido quando bate uma luz e o vermelho reflete em suas bordas.

Notas de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha. Falou em baunilha eu tô dentro! O cheirinho é maravilhoso, lembra um flan de morango, por isso classificaria a fragrância como oriental gourmand. O aroma é bem intenso. Bem intenso MESMO, principalmente na hora da aplicação (certamente, forte demais para quem não curte os mais adocicados). Porém, este é o impacto inicial. Passados alguns minutos, a fragrância é suavizada e cada vez mais começa a lembrar o cheiro da boneca Moranguinho… (lembra?).

Apesar de Lolita by Glamour ser uma deo colônia, um tipo de perfume que com duração esperada de 2 horas (leia mais sobre aqui), sua fixação surpreende. Em mim, durou com toda sua plenitude por 6 horas. Para falar a verdade, até antes do banho do dia seguinte ainda conseguia sentir um pouco do perfume em minha pele. Fixação nota 10! 

Preço Lolita by Glamour

Custa R$ 150,00 o frasco com 100ml. Está à venda nas lojas The Body Shop, inclusive no e-commerce.

Já provou?

comentários