Comprar produtos e acessórios eróticos em uma sex shop online oferece muitas vantagens. Além  de comprá-los e recebê-los em casa, o comprador não precisa se deslocar até uma loja física para escolher o que deseja. 

Ajuda a otimizar tempo e até dinheiro, pois o e-commerce é facilitado com o pagamento em várias prestações. Outra vantagem é que, se você tem vergonha, não precisa ter constrangimento ao comprar produtos eróticos pela Internet. 

Mas se você quiser ampliar seu estoque de acessórios, géis de massagem e vibradores, lembre-se de ter cuidado ao fazer compras online. Veja as melhores dicas abaixo: 

Conheça a adequação de uma sex shop online 

Para quem quer comprar produtos online, não faltam lojas virtuais no segmento erótico. Mas nem todas as lojas online têm uma boa reputação, não é mesmo? E é bem fácil descobrir com um pouco de pesquisa, principalmente em sites de reclamações de consumidores. 

Primeiramente, avalie se a loja garante a privacidade da compra e se o site possui algum  certificado de segurança. Assim, as informações inseridas, como CPF e número do cartão, serão mantidas em sigilo. 

Comparar marcas 

Em geral, lojas online como a Shop Libido funcionam como galerias que exibem produtos por categoria. Cada categoria tem produtos semelhantes, mas de marcas diferentes, cada uma com sua diferença. 

Então vale pesquisar e comparar produto por produto, marca por marca. Porque cada marca tem seu próprio preço e suas próprias vantagens para o cliente. 

Prefira produtos com a marca de certificação Abeme. 

O selo da Associação Brasileira das Empresas de Marketing Erótico e Sensual (Abeme) certifica as lojas credenciadas. Isso garante aos clientes que eles não estão comprando cosméticos e acessórios eróticos de uma loja fraudulenta. 

Teste o produto imediatamente após recebê-lo 

Assim que o comprador receber o produto, é melhor fazer alguns testes nos primeiros três  dias. Se o produto estiver com defeito, o consumidor tem tempo para exigir a troca ou reembolso do produto. 

Leia o manual do produto 

Antes de tentar usar o produto sem saber como ele funciona, leia as instruções no rótulo e tire suas dúvidas através do formulário de contato do site onde comprou. 

Verifique o registro de cosméticos eróticos 

Os cosméticos eróticos devem ser registrados na Anvisa pela Vigilância Sanitária. Portanto, não se esqueça de verificar se o registro do produto é válido junto ao órgão de controle. 

Verifique a descrição do produto para contra-indicações 

Como  todos os produtos, os produtos eróticos têm uso adequado. No caso de produtos cosméticos, é importante verificar se não há contra indicações, alergias e riscos de contaminação. 

Outra coisa importante é seguir as instruções para limpeza e higienização de equipamentos como vibradores e anéis de mistura. 

Seguindo todas essas dicas, você pode comprar sem preocupações e aproveitar os benefícios e prazeres dos produtos eróticos!

22/11/2022

comentários

  1. Você sabe dizer se essa shoplibido manda numa embalagem discreta? Moro em apartamento e não gostaria que os porteiros ficassem sabendo…